Precisa de Ajuda Para Criar Uma Lista


A maioria dos Internet Marketers irá dizer-lhe que a construção de uma lista é uma das maneiras mais eficazes de gastar seu tempo se você espera realmente ganhar dinheiro online.
Apesar disso, inúmeras pessoas não se incomodam de nem sequer tentar, tendo olhado para o trabalho necessário, decidiram que o esforço é muito grande. Se você chegou a pensar desta forma, eu sugeriria seriamente você repensar suas estratégias de marketing. A Lista de prospectos é um dos bens mais valiosos que você pode construir. Vamos analisar essa afirmação um pouco mais de perto.

Eu estava conversando com um amigo e colega de negócio no outro dia, e nós estávamos discutindo sobre blogs e listas de discussão. Ele tem um blog com tráfego elevado no nicho de mercado de Internet Marketing, ganha dinheiro online e construiu uma base de assinantes bastante decente nos últimos anos. Ele é experiente e dedica uma grande parte do seu tempo à vida online, mas, até recentemente não havia focado muito na construção de uma mailing list.

Recentemente, ele mudou sua atitude e começou a construir sua própria lista e foi surpreendido com a diferença de taxas de conversão que ele teve. A sua lista produziu 40 vendas através de um simples e-mail. Um blog sobre o assunto do mesmo produto não produzia uma única venda.

Como você pode imaginar, ele é agora uma pessoa totalmente convertida e um verdadeiro crente no poder de possuir uma lista.

Isto é tudo muito bom, mas as coisas que detêm muitas pessoas na tentativa de construir uma lista de prospectos são frequentemente relacionados com custos. Custa dinheiro ter um autoresponder profissional – costumam cobrar uma assinatura mensal, e nem sempre é fácil convencer as pessoas a se inscreverem para mais uma lista, e não é tarefa simples direcionar o tráfego para a sua lista.

Este é o lugar onde a manutenção de um blog e seu site próprio (s) se torna muito importante. Colocar o formulário de opt-in em tantos lugares quanto possível, irá aumentar as chances de ter novos assinantes. Você vai precisar de algo para lhes oferecer em troca de suas informações, esse é geralmente o caminho a percorrer.

É muito trabalho, e esta é a outra coisa que coloca um monte de gente fora. Em termos de retorno sobre o investimento no entanto, o trabalho e os custos valem a pena.

No entanto isto é apenas o primeiro passo, criar sua lista. Depois você precisa criar o relacionamento com o prospecto, e isto só funciona se você tiver centenas, milhares de prospectos na sua lista. O grande diferencial aqui é como você vai criar esse relacionamento de forma automática com milhares de pessoas?

A verdade é que o prospecto só vai comprar de quem confia, conhece e gosta.. ponto final.

Funciona com um princípio muito simples, que vai um passo além de marketing tradicional. Ao utilizar o sistema para construir a sua lista, você também estará ajudando os outros contando histórias que de uma forma ou outra se relacionam com o problema do prospecto e tentando oferecer uma solução. Você começa entrando na mente dele, pensando como ele, dialogando com o subconsciente. Parece tão simples mas poucas pessoas se agarraram a este conceito, entretanto os resultados podem ser bastante impressionantes.

O Internet Marketer que investe na sua lista concerteza vai ganhar da maioria, claro, ele vai colher os benefícios do efeito viral de forma espetacular, pois o seu nome vai se tornar uma presença forte na Internet.

Se você ainda estiver hesitante sobre a construção de uma lista de opt-in de sua preferência, não pense por muito mais tempo, porque quanto mais cedo você começar, mais cedo você vai ver as recompensas.

Eu ajudei muitos Marketers a um novo rumo à sua primeira lista e se você quiser saber mais, você pode pegar o meu novo produto Email Money Machine e se tornar um profissional em Email Marketing.

0 Response to "Precisa de Ajuda Para Criar Uma Lista"

Postar um comentário