Depoimentos Curso Premium

Inscrever em Comentários
59 Respostas para “Curso Premium”

1.

O seu computador on-line não é apenas uma janela para o mundo. É cada vez mais uma porta de entrada a nível profissional.
Pode não ter formação adequada, ter muita ou pouca idade, ser deficiente ou desempregado, viver no cidade ou no campo, etc. Pouco importa as suas condições se tiver vontade de aprender e ao mesmo tempo ganhar a vida ou apenas obter um rendimento extra. Se quiser a internet poderá ser o seu local de trabalho.
Mas como pessoa inteligentes que é, comece essa caminhada com o primeiro e mais importante dos passos…A FORMAÇÃO!
Este curso Premiun, tem me aguçado a visão como não imaginaria ser possível. Só lamento te-lo começado com um ano de atraso e muito tempo gasto e com certeza muito dinheiro por ganhar.

Tenho uma forte convicção, de que os alunos do curso Premiun estarão no Grupo Dos Futuros Donos Das Grandes Fortunas da Internet
Um forte abraço Brígido Silva


Brígido silva

janeiro 23rd, 2010 at 22:33permalink
2.

ESTOU MUITO ANSIOSO PARA APRENDER O CURSO SINTO MUITO INTERESSE EM APRENDER É O QUE DESEJO NO FUNDO DA MINHA ALMA.


AUGUSTO RIBEIRO DA SILVA NETO

janeiro 23rd, 2010 at 22:45permalink
3.

Estou trabalhando com o MMN há mais de um ano, e os acontecimentos no método tradicional são exatamente como o Mestre Jorge Salgado descreve, gasta-se muito, investe-se muito e no final quase não se tem lucro.
Após assistir os primeiros vídeos gratúitos do maisdinheiro.net, adquirí o Curso Premium e talvez tenha sido o melhor investimento que já fiz em toda minha vida, são 22 video-aulas, 12 vídeos de apoio mais uma infinidade de vídeos de informações de altíssima qualidade didatica enviadas pelo Jorge Salgado pora o meu email, é muita informação preciosa, com os macetes, truques e dicas para atingirmos o sucesso. recomendo este curso, quem adquirir não vai se arrempender.


Othelo Pereira de Oliveira

janeiro 23rd, 2010 at 23:45permalink
4.

Como estudante de internet marketing, e tendo feito vários cursos nesta área, posso garantir que o Curso Premium do Jorge Salgado é, sem dúvida, o melhor curso em língua portuguesa que existe e ponto final.
Posso inclusive dizer que este curso é tão bom quanto os melhores cursos ministrados pelos grandes internet marketers dos EUA, porém a um custo muito mais acessível.
Recomendo a todas as pessoas que queiram se aprofundar de verdade neste ramo onde impera o amadorismo.
Seja um profissional, faça o Curso Premium.
Um grande abraço a todos.


Tiago Simões

janeiro 23rd, 2010 at 23:45permalink
5.

Este curso realmente esta fazendo uma grande diferênça em meus negócios e consequentimente em minha vida, sim pois informação é algo que ninguem lhe tira, você também pode fazer parte deste time, seja diferente se destaque na mutidão o curso premium lhe permite isso .


Alisson

janeiro 23rd, 2010 at 23:47permalink
6.

O Curso Premium pra mim está sendo um divisor de águas, pois um dos maiores obstáculos nos negócios de MMN é sem dúvida alguma gerar contatos transformndo-os em dowlines. A partir de uma visão totalmente moderna e profissional estou aprendendo e motivando-me cada vez mais com as técnicas e demonstradas nas aulas. Acredito que em breve, terei resultados bem positivos. Independente do tempo que leve para os resultados virem, o mais importante no momento é adquirir conhecimento para fixar as bases do conhecimento para no futuro fazer a coisa certa.


Tales Paiva

janeiro 23rd, 2010 at 23:49permalink
7.

Estou o inicio do curso, antes tinha pavor de redes sociais; Depois do curso premium, descobri o valor destas redes para nossos negócios, além de estar a construir o meu blog.
Parabéns Jorge!


Agnaldo Paulino da Silva

janeiro 24th, 2010 at 4:10permalink
8.

Estou nas primeiras aulas do CURSO PREMIUM e estou muito animada pela qualidade dos vídeos e a forma simples e direta que o Jorge Salgado tem nos passado as informações. Tenho colocado em prática cada coisa que aprendo e já sinto os resultados na minha vida e em meus negócios. Parabéns a todos que estão envolvidos no Curso.. SENSACIONAL!


senice

janeiro 24th, 2010 at 13:40permalink
9.

Sem duvida o Curso Premium era o que me faltava para ter um negocio de verdade na internet, pois sem o conhecimento necessario acabamos a trabalhar muito sem sair do lugar, o que acaba nos roubando toda energia e motivação. Se vc ainda esta em duvida em adquirir o curso premium lembre-se daquele velho ditado: “Tempo é dinheiro”. Se adquirir o Curso Premium vc ira ter acesso a informações que levaram anos para serem descobertas. Se vc tentar fazer tudo por conta propria levara meses ou anos para descobrir o que vc pode ter em apenas 22 dias, pense bem nisto!


tiago garcia

janeiro 24th, 2010 at 15:52permalink
10.

Olá a todos , estou fazendo o Curso Premium , e não me arrependo do investimento que fiz , pois o curso vale cada real investido.
Tenho adquirido conhecimentos em áreas decisivas para o meu négócio multinível.
Penso que todos que estiverem sérios , buscando ter uma presença profissional na internet precisam fazer este curso.
Numa escala de 0 a 10 , minha nota é 10 para o Curso Premium.


Cristiano Goes

janeiro 24th, 2010 at 17:36permalink
11.

Aprecio bastante o seu trabalho, mas um aparte voce não gera mais de 100 contactos por dia, pelo menos pelo printscreean que ai tem.
Tem que filtrar so os contactos da pagina de captura e nao pode incluir os contactos dos produtos pois esses sao repetidos e ja estao na sua lista.

Um Abraço e Continue o bom trabalho
Ricardo Dias


Ricardo

janeiro 25th, 2010 at 2:04permalink
12.

Olá Ricardo,

eu gero mais de 200 contatos por dia através do meu site http://www.maisdinheiro.net dos quais somente uma parte entra no autoresponder do magnet system. O que está vendo na tela é apenas uma parte dos contatos que eu gero por dia e que decide subscrever esse sistema.


Jorge Salgado

janeiro 25th, 2010 at 2:14permalink
13.

Poderia aqui desenvolver um comentário bonitinho e tudo mais. No entanto, preciso valar a verdade e com o meu coração. Já faz algum tempo que tenho decidido em fazer meu negócio pela internet.
Muito bem, em agosto/09 conheci o Magnet System e a filosofia do Marketing de Atração. Fiquei encantado com tudo isso!! Comprei o Ebook e mais 4 curso. Mas uma nova frustração começava a tomar conta de mim. Eu não conseguia colocar tudo na prática. Nem preciso contar que estava perdido, tão perdido que já estava pra desistir.
Então conheci o Curso Premium!!! Sempre soube que é preciso plantar para depois colher, é preciso investir para depois ter resultados e valer mais para o mercado.
Com o Curso Premium, foi incrível, tudo ficou claro . . porque o curso é um verdadeiro roteiro, que lhe pega pela mão, a coloca em cima do seu mouse e clique a clique lhe conduz para esse mundo fantástico do Internet Marketing.
Além disso os vídeos de apoio são incríveis. principalmente porque te faz organizar o teu tempo, você aprender a fazer uma agenda diária de açoes que lhe levam para o sucesso.
Obrigado Curso Premium!!
Obrigado Jorge Salgado!!


Adilson Braun

janeiro 25th, 2010 at 16:53permalink
14.

A minha experiência em aprender Internet Marketing veio com um custo alto de sangue suor e lágrimas, um ensaio de erros dolorosos e investimentos frustrasdos, mas, finalmente, encontrei um caminho para compreender os fundamentos para o sucesso online.
Tentei Internet Marketing várias vezes no passado, e gastando uma boa quantidade de dinheiro ao tentar fazê-lo funcionar, para falhar o tempo todo.
Sabia que havia um caminho certo, e descobrir esse curso foi simplesmente fantástico, realmente tudo que precisamos a nível de informação.
Porém estava cético que alguém poderia oferecer um curso que encapsulavam os meus esforços para aprender e ter sucesso.
O curso Premim tem um dos melhores níveis de Informçaões que já vi.
O curso tem um enorme nível de detalhes e desenvolvimento em colocar cada Faceta em prática, que é onde queremos chegar. Linguagem simples e objetiva.
A Internet muda constantemente e o que você trabalhou hoje pode não funcionar mais amanhã, o curso atinge visões em todos os aspectos, rico em objetividade e informações.
Devo dizer que o curso Premim me ensinou tudo que eu sei sobre Internet Marketing, é detalhado todo conhecimento e as
ferramentas que precisa para ter sucesso, agora, o que falta é colocá-las em prática para crescer.
Se você está pensando sobre um curso de Internet Marketing, o curso Premium não pode ser considerado em apenas um curso e sim uma educação de Internet Marketing. As informações contidas vão alavancar sua carreira atual.
Eu passei as últimas semanas aprendendo sobre internet marketing e devo dizer que estou finalmente pronto, para desenvolver esse negócio, enxerguei como me posicionar em desenvolver o negócio e a ajudar as pessoas a conquistar seus objetivos.

Um grande abraço e bons negócios a todos.


Ricardo Silvestrini

janeiro 25th, 2010 at 17:38permalink
15.

Olá a todos que admiram o trabalho de Jorge Salgado.
É com satisfação que deixo aqui minhas sinceras congratulações ao melhor curso de internet marketing disponível em língua portuguesa.
Já estudei muito sobre o assunto de diversos autores, mas nada se compara com a qualidade de conteúdo do Curso Premium.
Então, se voce sonha em ter seu negócio online em pleno funcionamento, é pré-requesito aprender todas as técnicas que estão incluídas nesse fantástico curso, cujas ferramentas usadas de maneira correta, colocará o seu negócio na ‘rota’ do sucesso.


Samuel Oliveira

janeiro 25th, 2010 at 21:10permalink
16.

Ola meu nome é Rogerio Antonio, e em outubro de 2009 decidi fazer meu negocio pela internet . Sem saber absolutamente nada a respeito, mas como sou de muita sorte, conheci o magnetsystem,comprei o ebook marketing de atraçao do Silvio Fortunato e logo apos conheci o trabalho do jorge salgado,que me ensinou o básico gratuitamente no seu CURSO EXCLUSIVO.
Apos isso precisava me aprofundar mais ,saber mais dos segredos de quem tem sucesso com a internet, foi ai que decidi fazer esse maravilhoso CURSO PREMIUM que o Jorge fez.
Por tudo isso que recomendo o CURSO PREMIUM
Quero aproveitar essa oportunidade e agradecer ao JORGE SALGADO tudo que aprendi , e que deus te de em multiplos de mil tudo que tem me dado.


Rogerio Antonio

janeiro 25th, 2010 at 22:18permalink
17.

Caro Jorge Salgado,
eu bem gostaria de aprender a dominar a internet como voces jovens fazem, mas na minha idade e sem nenhum conhecimento de informatica, é muito dificil, me sinto assustada e acho que não tenho condições de aprender os ensinamentos que voce me pode passar. na verdade eu estou num negocio multinivel de produtos naturais(Forever Living), mas penso desenvolve-lo da forma mais simples possivel, acho até que o seu livro vai me favorecer bastante. De qualquer modo já aprendi muita coisa com as suas lições gratis, porem penso que não tenho conhecimento para o curso Premium.
Por favor não se aborreça, estou sendo sincera e sou grata por toda a ajuda que já me deu. Acho as suas aulas excelentes. Obrigada.


Rosalina Pereira Lima

janeiro 25th, 2010 at 23:20permalink
18.

Olá Rosalina.. é normal mas tudo tem um começo, se não começar agora quando vai ser? O melhor é precisamente começar do início e pelo curso mais básico de todos o curso private. Isto é se quer fazer algo pela internet, porque o método tradicional funciona muito bem.


Jorge Salgado

janeiro 26th, 2010 at 2:43permalink
19.

Ao Rogério e a todos vcs em geral um grande abraço, sinto-me muito agradecido pelos vossos comentários e tenho a certeza que muitos de vocês vão ser grandes líderes.

Tenham um pouco de paciência, não queiram as coisas do dia para a noite mas acreditem em vocês e neste maravilhoso mundo que se está tornando a Internet.


Jorge Salgado

janeiro 26th, 2010 at 2:45permalink
20.

Ola, estou iniciando no sistema Magnet System e gostaria de participar do curso premium


Elcimar Garcia Lopes

janeiro 26th, 2010 at 7:15permalink
21.

Sou aluno de Jorge no Curso Premium e afirmo que o curso superou minhas expectativas. O aprendizado é muito grande e o caminho apontado por ele muito certo. Sucesso Jorge!


Eduardo Mendes

janeiro 27th, 2010 at 13:04permalink
22.

Posso dizer que o Curso Premium veio agregar conhecimento aos meus negócios, depois de muito tempo procurando alguma forma de poder fazer meu negócio pela internet, conhecí o Jorge e consequentemente o Curso Premium.
Comecei a pouco dias e já posso dizer que ainda não ví nenhum curso relacionado á Internet Marketing em lingua portuguesa igual o Curso Premium do Jorge, onde você pode aprender de uma forma simples e clara, mas com um conteúdo fantástico. Aos que ainda não fizeram o Curso Premium, prove e tenho certeza que você vai se apaixonar pela forma divertida que você pode criar um negócio totalmente sólido e com grandes perspectivas..
Sucesso a todos e obrigado Jorge pela oportunidade.
Abraços.


Gemael Machado

janeiro 28th, 2010 at 9:04permalink
23.

ola jorge, sei que o seu curso premium eo melhor curso com relaçao a internet, tenho lido todas as suas propostas assim que me desapertar financeiramente vou me escrever,. um abraço Rogerio Gonzaga


ROGERIO GONZAGA

janeiro 28th, 2010 at 12:09permalink
24.

muito bom ………….este curso


janio batista

janeiro 29th, 2010 at 23:18permalink
25.

Obrigado pela oportunidade , agora estou aguardando quando que eu começo ah fazer !


Lucas Adão Cruz

fevereiro 13th, 2010 at 1:33permalink
26.

Jorge, eu não trabalho na internet e nem possuo meu próprio negócio, só que estou muito interessada em fazer uma coisa pra mudar minha vida profissional, financeira e consequente de outros pontos pessoais.
Esse curso é pra quem já tem seu próprio negócio?

ME RESPONDA NO MEU EMAIL, POR FAVOR.

Obrigado
TATIANA


TATIANA

fevereiro 18th, 2010 at 18:23permalink
27.

ola !! boa noite!! gostaria muito de adquirir o curso premium,mais esse valor para mim esta alto,infelismente no momento para mim esta dificil, sera que voces nao teria um outro infestimento menor ,um forte abraço espero contato.


Nubia Daniela Campos dos Santos Nascimento

fevereiro 18th, 2010 at 18:59permalink
28.

Olá Tatiana, o ideal para você é iniciar com o curso private e somente depois inscrever-se no curso premium e usufruir de todas as informações que recebe por email no curso exclusivo que é gratuito.


Jorge Salgado

fevereiro 18th, 2010 at 20:24permalink
29.

Gostaria de obter mais informações do que vou vender e como funciona,e qual é o valor que tenho investir?


luzia cristina sampaio

fevereiro 19th, 2010 at 13:07permalink
30.

Olá pessoal tenho recebido várias propostas dessa nova tendência do marketing de venda, porém gostaria de ter mais informações cosistentes sobre esse tipo de negócio sem ter que desenbolsar muito dinheiro todos que conheci até agora tem que pagar.


Jesu Joptemar Damacena

fevereiro 20th, 2010 at 11:05permalink
31.

Presado amigo Jorge Salgado.
Saiba amigo, que um tempo atraz pouco tempo depois de ter lhe conhecido e gostando das suas orintações e tirando ja proveito pois comecei a aplica las no meu negocio. Voce começou a oferecer ja o Curso Premiun e eu num determinado dia enviei lhe um email pondo-o ao par que apezar de estar gostando,não iria comprar seu curso.Não porque eu seja pão duro e mesquinho.Por total falta de dinheiro mesmo. Voce me respondeu que não tinha importãncia tendo em vista que era ou é visto em muitos paízes e não faria diferença se eu comprasse ou não.Eu lhe agradeci muito por essa bondade.Mas outros tempos depois ,mesmo antes de voce modificar o sistema de acesso ao Live Show, eu imaginei que voce poderia fazer o que fêz, de nós ou quem realmente esteja tendo proveito de suas aulas podemos assim dizer, pagasse para ter o Live Show como agora está acontecendo. Tanto que aceitei de imediato e fiz o pagamento via pag seguro. Agora no principio do mes de março, vou fazer o segundo pagamento, agora de 17,00 reais. Recebi o seu convite para pagar de uma so vez o ano todo,ficando como 1ª parte do pagamento do curço premiun e saindo de graça o Live show durante um ano.Pra voce ter uma idea, eu me inscrevi na Monavie em dezembro do ano passado e so agora me inscrevi no auto envio e como tinha lhe perguntado na penultima video conferencia, se poderia ser com apenas duas garrafas e voce respondeu que deveria ser uma caixa ou seja 4 garrafas.Como são muitas pessoas que lhe assistem, naturalmente não vai se lembrar desse detralhe,mas tudo bem. Pelo fato de ter me inscrito com apenas duas garrafa, não quer dizer que vou ficar só com isso que dá apenas para o meu uso. Essa quantia é para garantir minha ativação no negocio. A medida que vou conseguindo dinheiro vou fazendo compras direto na sede para escapar do frete que a meu ver é muito caro. Como posso ir pessoalmente buscar, acabo ganhando esse extorssante frete e poder assim vender mais em conta tambem. Pagando o live show mes a mes, dá para eu controlar e assim não estarei sendo um aproveitador barato, que não da valor aos seus ensinamentos. Sempre tiro algum proveito dos live show. Outra coisa, apezar de minha internete se de 1000 Mega, assim mesmo às vezes não consigo assistir a contento os live show como aconteceu na quinta feira proxima passada,quando não só eu como varas outras pessoas tambem não o conseguiram. Segundo o que sei, a operadora tem de garantir 10% do produto adiquerido,assim sendo tem dia que na hora do show, não tenho nem esses 10% . É por isso que eu e outras pessoas dissemos que depois assistiriamos a gravação da video conferencia.Mesmo os live show, eu deixo correr com os intervalos e no fim quando voce termina , eu assisto o replay que corre sem cortes. Depois eu comentos mais coisas para não ficar muito longo. Tenha um bom fim de semana. Abraços Paulo Maria de Osasco SP Brasil


Paulo Maria Vieira de Camargo

fevereiro 20th, 2010 at 18:37permalink
32.

Parabéns por esse blog ,estou o inicio do curso, antes tinha pavor de redes sociais; Depois do curso premium, descobri o valor destas redes para nossos negócios, além de estar a construir o meu blog.
Parabéns Jorge!


wanderlei soares olioveira

março 6th, 2010 at 2:15permalink
33.

cara este curso parece otimo mais este negocio de pagar adiantado pela internete… e uma coisa muito esquezita so vejo cano e mais cano, não tem outra forma….


divino r carvalho

março 10th, 2010 at 16:28permalink
34.

Divino, é para isso que existe o pagseguro que como o nome fala PAGAMENTO SEGURO.


Jorge Salgado

março 10th, 2010 at 16:33permalink
35.

Oi Jorge tb?

Olha o que eu posso dizer a respeito desse Curso Premium?

Bom! Vamos começar dizendo o seguinte, eu estava sem emprego, sem dinheiro, com internet pensando que sabia bastante, e sem perspectiva de crescimento, me inscrevi numa empresa para ser distribuidora, terminei rápidinho com meu mercado tradicional… E agora? O que fazer?

Ai! eu sai a navegar na internet sem rumo, até que achei o linck para teu site, visualizei, pensei, recebi cursos gratis, fui vendo a seriedade do teu trabalho, e resolvi encarar o Curso Premium…

Hoje posso dizer que não sabia nem 1/3 de internet, eu aprendi, estou e vou continuar aprendendo, evoluindo como pessoa e profissionalmente com esse curso maravilhoso e claro com você (Guru).

Só tenho a dizer, muito, muito obrigada por cruzar meu caminho…

Que Deus continue te iluminando, para que tu possas continuar ajudando as pessoas como você está fazendo.

SUCESSO! MAIS MUITO SCESSO…

Um grande abraço.

Linda Maris


Linda Maris

março 16th, 2010 at 17:58permalink
36.

Olá, Jorge.

Recentemente adquiri o curso premium para tentar alavancar meus negócios on-line. Quero confessar a você que após ter assistido até o vídeo 9 apenas já considero meu investimento mais do que recuperado.

Gostaria que você desse uma passada no meu blog para emitir uma opinião sobre o que posso ajustar (www.comoganhardinheiro.blog.br).

Estou trabalhando nele conforme vou assistindo as aulas do curso premium.

Parabéns pelo seu trabalho!



Abraço.

Robson Dias.


Robson Dias

março 25th, 2010 at 19:43permalink
37.

Só tenho a agradecer ao Jorge Salgado pela criação deste Curso Premium, pois para mim está sendo como um divisor de águas, onde posso aprender passo a passo como estar orientando as pessoas e assim estar gerando clientes.

Obrigado Jorge!

Um Abraço

Roberto de Souza


Roberto de Souza

abril 7th, 2010 at 12:51permalink
38.

Amigo gosto muito do seu material,inclusive leio tudo que você me manda.No momento estou descapitalizado…sei QUE CONHECIMENTO…bem direcionado…É PODER…
Sucesso com os meninos da MONAVI e até mais.
Um abraço!


Robson Coelho da Silva

abril 7th, 2010 at 18:10permalink
39.

Olá Jorge gostei muito do curso Premio mas na atual condição , só poderei comprar se for em parcelas se voce pode , se não pode estamos aguadando sua resposta
agradeco pela sua ajuda Josafá Félix Mendonça


Josafá Félix Mendonça

abril 11th, 2010 at 16:53permalink
40.

JA TRALHO COM MMN. NAO TENHO ESPERIENCIA COM INTERNET, AINDA. IREI COMPRA O CURSO PREMIUM,SO PRECISO DE MAIS CONHECIMENTO.UM FORTE ABRACO.


MARCIONEDES BRAZ

abril 13th, 2010 at 11:25permalink
41.

ola a todos estou iniciando o curso premium e desenvolver um negocio na net como qualquer outro e preciso sistema e planejamento antes de produtos ou empresas. jorge salgado não mede esfoços para que possamos entender o que ele mesmo aplica. Agora na minha opnião o que mais me irritou foi a minha atitude de não ter iniciado esse curso antes e posto em prática tudo o que tem nele.
por favor gente siga isso faça hoje, analize mais não pense demais.
obrigado jorge continue a nós dar o conteudo que precisamos para o sucesso.

THIAGO GALLEGO


thiago gallego

abril 23rd, 2010 at 9:01permalink
42.

O curso Premium realmente é incrível… quem critica não sabe o que esta dizendo.
Parabéns Jorge Salgado.


andreangelo

abril 25th, 2010 at 10:47permalink
43.

Gostaria de dar o meu depoimento com relação ao curso Premium.

Este é um curso que eu adquiri em junho de 2009 e que realmente foi um divisor de águas nos meus negócios online.

O curso realmente possui um volume enorme de cultura, informação e dicas extremamente importantes para você que quer ter sucesso na internet.

Graças a esse curso hoje gero no mínimo uns 20 contatos por semana. Também fiz e mantenho contato com vários especialistas em negócios online de resultados comprovados por causa de tudo o que aprendi neste curso.

Se você realmente deseja ter sucesso e ganhar dinheiro na internet independente de quanto deseja ganhar é uma obrigação você possuir o curso premium.

Atenciosamente,

Diogo Costa

http://www.sucessomais.net


Diogo Costa

maio 6th, 2010 at 12:01permalink
44.

Olá! Jorge estou hoje adquirindo o curso premium e estou cheio de expectativas.Espero poder por em pratica e conseguir meu objetivo que é ter segurança financeira,tempo e dinheiro.Meu site é http://www.oportunidadeforever.com
Abraços…


sebastiao junior

maio 21st, 2010 at 11:33permalink
45.

Ok seja bem vindo.


Jorge Salgado

maio 21st, 2010 at 18:43permalink
46.

ola pessoal!eu sou novo!gostaria de adquirir espero um otimos resultados!meu objetivo e segurança,financeiro e felicidade!


cicero aparecido de morais

maio 23rd, 2010 at 22:51permalink
47.

Josafá vc pode parcelar no cartão.


Jorge Salgado

maio 25th, 2010 at 12:02permalink
48.

Mais uma vez sou confrontado com o problema de perder a credibilidade porque eu sei que ninguém que tem algo de graça dá o valor devido. Olha sr.Jorge.Eu compreendo sua preocupação.Tanto eu dou valor pelas boas coisas que voce vem oferecendo que ja por diversas vezes tentei pagar pelos 7 dias o valor proposto de 17 reais e não consegui vou tentar de novo. A proposta de ontem para as lições de como preparar e mandar emails,para que as pessoas se interessem por atender me ou pelo menos interessar de le-los, achei muito interessante e vou fazer o possivel de assistir todos. Eu ja estou meio desconfiado de muitas ofertas produtos oferecidos pela internete, até ja perdi alguns reais com isso,mas os seus eu ja conheço a tempo e até ja nos encontramos pessoalmente e por isso tenho a maior confiança. Abraços e sucesso.


Paulo Maria Vieira de Camargo

junho 3rd, 2010 at 20:31permalink
49.

Olá Jorge Salgado eu quero muito curso Premium. Ja lhe enviei tantos comentários a respeito do meu interesse por esse tipo de seguimento que não vou repetir. Não gosto de desculpas como impedimento para se tomar decisão. Só que eu
tenho uma outra oportunidade de adquirir agora com um prazo de 24 horas. Embora o preço seja de apenas R$ 397,00. Eu, há
alguns anos venho lidando com problema de saúde(grave) do meu marido, gastando muito, de modo que se houvesse chance,
pelo Pagseguro dividir em 3 ou 4 parcelas, eu quero agora, sendo a primeira parcela p/ pagar logo, segunda-feira. Muito obrigada pela a atenção que o caso requer. Aguardo


Raay Nakazato

junho 3rd, 2010 at 22:41permalink
50.

Olá Raay se vc tem cartão de crédito pode parcelar em até 12x e aproveite o desconto que a atendente virtual está oferecendo.


Jorge Salgado

junho 4th, 2010 at 0:26permalink
51.

Olá Jorge, estou tentando reativar minha conta de afiliados e não tô conseguindo, como devo proceder?
Obs: pelo site não consegui porque já está desativada, mas eu quero pagar para ativar, grato

Gilvando


Gilvando Bezerra

junho 5th, 2010 at 18:09permalink
52.

Tem de entrar pela área de membro em http://www.maisdinheiro.net/amember


Jorge Salgado

junho 5th, 2010 at 18:10permalink
53.

Muito legal o post, estarei analisando a proposta


Wladimir Amazonas

junho 10th, 2010 at 9:10permalink
54.

Obrigado amigo pelo seu curso. Esse sim, parece ser muito bom, mas, estou procurando um modelo de negócios não somente baseado em contatos como baseado também em bons lucros amigão. Abraço para você e todos desse Blog, Helênnio Reis.


Helênnio Reis

junho 12th, 2010 at 19:57permalink
55.

Olá Jorge

estou com o bleto do curso Private para pagar, porém pensei melhor e vi que ele é mais indicado para quem ainda é iniciante em MMN, estou certo?, e já tenho um certo conhecimento do tipo de negócio, portanto acredito que não seja o mais ideal para mim.
E ao ver o conteúdo do curso Premium, vejo que ele é bem completo, porém o preço dele, para mim hoje fica difícil adquirir.
Sei que ele vale muito mais do que custa, porém são quase 400,00 e neste momento fica difícil.

E agora você está lançando o e-mail money machine, que não vi se tem já um preço definido…

Bem, fico nessa dúvida, de qual adquirir, se aguardo esse lançamento, ou se aguardo mais um pouco para ter mais $$ e adquiro o Premium.

qual sua opinião a respeito?

Obrigado, e parabéns pelos conteúdos apresentados.


Orlando

junho 17th, 2010 at 15:14permalink
56.

Olá Orlando, vc pode pegar um cod. de 25% DESCONTO com a atendente virtual que está na página do curso premium. Ainda se pode afiliar ao meu sistema de afiliados e comrpar com o seu próprio link que tem 25% comissão. Acredito que já ajuda.


Jorge Salgado

junho 17th, 2010 at 19:02permalink
57.

Jorge Salgado, PARABÉNS! Você é Fantástico!!!
Olha só que maravilha eu tenho a lhe comentar. Eu sou Afiliada Premium, taxa totalmente paga e aprovada e na próxima semana, até dia 25/06/2010 vou comprar outro Curso que me apaixonei: PREMIUM INABOX 2010!!! Eu estava
super interessada, sem a condição para tal, só que prá esta data vou pagar À VISTA, e ainda, através do meu Link de
Afiliada. HU, hu!!! Estou muito feliz por essa realização que resultará em outras ainda maiores como é o meu desejo. Muito obrigada, eu sou VENCEDORA, VITORIOSA por que o
meu Lema é: DESISTIR JAMAIS! Abraço, Ray Nakazato-Brasília


Raay Nakazato

junho 18th, 2010 at 0:15permalink
58.

Raay fico contente por saber que as coisas estão melhorando :)


Jorge Salgado

junho 18th, 2010 at 3:09permalink
59.

Gosto de melhorar meu conhecimento, estou com muita vontade de adquirir o curso, porém, sempre que leio alguns comentários parece ser algo diferente do que imagino e preciso. Gostaria de uma melhor explicação, pois vejo a internet como uma boa ferramenta atualmente e tenho quase certeza que aproveitaria muito o conteúdo do curso de Jorge Salgado. Por favor quero adquirir porém tenho duvidas!!!
> Att Gustavo Menezes
> MSN: gustavomenezes2010@hotmail.com


Gustavo Menezes

junho 24th, 2010 at 19:39

Carlos M Bertosini
SUCE$$OOOOOOOO


INSCREVA-SE JÁ

0 Response to "Depoimentos Curso Premium"

Postar um comentário