Como ter sucesso em MMN! 3 passos simples para uma vida mais elevado

Agora, se você ainda não descobriu, iniciando-se em um MLM é difícil! Se você ainda não descobriu o que você realmente precisa fazer para ter sucesso em seu negócio que eu realmente quero que você leia este artigo inteiro, porque ele não só irá ajudá-lo no seu MLM, mas em qualquer coisa que você faz na vida. O que você faz na vida pode ser uma série de coisas, se é para perder peso, parar de fumar, se tornar um milionário, mas estou realmente apontar isto para as pessoas apenas começando em seu MLM ou tenham sido nos seus MLM de um tempo e realmente não tenho visto nenhum resultado.
A lição de hoje é realmente composto de definição de objectivos e como ele pode realmente mudar a maneira como você olha para o seu negócio e realmente comprometer-se a ele. Agora as pessoas que conseguem a vida e as pessoas que não conseguem pode assumir a mesma responsabilidade, mas aquele que sucede é o único que entrou em ação. Ver Em MLM, não pode deixar … Você não pode ser demitido ou perdê-lo, não o seu trabalho de um modo que pode levá-lo longe de você … A única razão para você não vai conseguir é porque você parar ou não agir.

Então eu quero falar com você sobre como definir suas metas para ver o sucesso em seu negócio. Agora, este sistema funciona, se você ficar com ela cada um e diário. Sua determinação para concluir essas metas são o lugar onde você vai realmente começar a ver o sucesso …

Agora, neste processo de três passos você terá duas coisas e isso é um papel e caneta, não WORDPAD em seu computador realmente caneta e papel em que dizem que se você escrever as coisas pelo lado que você realmente se lembra mais fácil e com mais detalhe.

1 Passo

O que você quer ver na sua MLM … Quanto você quer realmente fazer o seu cheque de renda residual. Anotá-la.

2Passo


Quanto você precisa para cobrir todas as suas contas de cada mês se você estava trabalhando em casa em tempo integral … Certifique-se de incluir gás e comida e um pouco de dinheiro para se divertir! Anotá-la.

3Passo


Quanto extra que você precisa agora apenas de ser feliz, basta adicionar em seu salário ou renda você agora … Diga como Extra $ 100 ou $ 200 pode realmente fazer a diferença! Anotá-la.

Agora passo para trás e leia de baixo para cima que você tenha escrito para baixo. A quantidade de dinheiro que você realmente quer. O que estes são, são seus objetivos … Seu imediato, a curto prazo e metas de longo prazo. Isto é o que você realmente gostaria de trabalhar no sentido de …

Partindo de pequeno porte, Você quer ter o seu cheque de até US $ 100 por mês. Então o que você precisa fazer isso? Drive Traffic gerar leads, chamadas as ligações e levá-los a uma apresentação ou de sua equipe.

O que mais você precisa escrever para baixo junto a esses montantes é quanto tempo você quer tomar? Seus objetivos imediatos devem ser cerca de 1-2 meses, o curto prazo de 6-8 meses e sua longa duração 03/01 anos ….

Nunca se limitar a apenas esses montantes. Sua vida pode ser muito mais se você for maior objetivo orientado para superar seus objetivos!







http://gerarcontato.blogspot.com

Carlos M ertosini

0 Response to "Como ter sucesso em MMN! 3 passos simples para uma vida mais elevado"

Postar um comentário