Para ter sucesso em MMN

Os Cinco Princípios Básicos

1 - Comprometa-se com o sucesso. Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, NÃO ENTRE NESTE NEGÓCIO. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira.

2 - Conheça bem os produtos que você comercializa. Se você não estiver familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os com freqüência.

3 - Acredite no negócio e na sua companhia. O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo.


4 - Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique quem são os dirigentes, a situação econômica, tempo e em que país atua, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.

5 - Aprenda a fazer com a pessoa certa. Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar a(s) pessoa(s) certa(s) na sua linha de patrocínio que vai orientá-lo para fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo. Estabeleça um plano de trabalho.

Mas lembre-se: para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.

Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.

Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas. Não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação.


http://gerarcontato.blogspot.com/

Carlos m Bertosini

0 Response to "Para ter sucesso em MMN"

Postar um comentário