Grátis gerar contatos vendas seu negocio

Existe um processo específico que você pode seguir para garantir que você irá gerar vendas através de seu artigo de marketing. Quero compartilhar este processo com você hoje, porque há uma boa quantidade de pessoas que usam artigos para a comercialização e expansão dos seus negócios, mas que geram muito poucas vendas através apesar dos seus esforços. Veja as etapas que tomo para que eu possa gerar o máximo possível de vendas com os meus artigos e assim ter um marketing que funciona.

Etapa #1: Certifique-se que siga as “regras” para que você obtenha os seus artigos listados. Se você está enviando os seus artigos on-line para um site de diretório de artigos, ou offline através de outros métodos, todos nós temos que seguir algumas simples “regras” para que os artigos sejam aceitos e publicados. Uma dessas regras é o de nunca fazer do seu artigo em um artigo de vendas. Outro é o de nunca ter no conteúdo links de afiliados. Estas são maneiras de se ter certeza que seus artigos não serão rejeitados.

Etapa #2: Faça com que o seu leitor leia até ao final do artigo. Alguns artigos de marketing são realmente grandes. Infelizmente, quanto mais longo for o artigo, menores as chances de alguém terminar de ler o seu artigo. Crie um artigo no máximo de 500 caracteres para que possa obter o maior número de leitores a lerem até o final do artigo. Este é um passo crucial para seguir para a etapa três.

Etapa #3: Finalmente menciona o seu site e / ou serviços. No final dos seus artigos, você é capaz de colocar informações sobre você, juntamente com o seu site. Isto é feito na caixa “sobre o autor”. Esta é a caixa onde você finalmente terá a chance de fazer um pequeno passo. Faça uma oferta que vai obrigar a obter o leitor a visitar seu site. Talvez lhes dê um eBook gratuito ou outra informação por forma a que tomem ação e visitem o site.

Etapa #4: Crie seu site para que ele venda. Caso você tenha feito uma oferta atraente para seus visitantes, como um mini-curso livre ou eBook, certifique-se de fornecer informação gratuita algures na página. Você vai querer capturar seu nome e endereço de e-mail para a troca de informação que você está fornecendo, por isso certifique-se de criar o seu site para que você possa capturar essa informação para o seu e-mail marketing. Após o prospecto se inscrever para a receber a informação que você oferece, levá-los a continuar a ler o seu site. Você vai querer configurar esta página para que ela se transforme em uma página de venda de seus produtos ou serviços. Se o prospecto não decidir comprar hoje, pelo menos você vai ter capturado seu nome e endereço de e-mail para que você possa enviar-lhes mais informação, e assim de forma livre e ocasional lhes recordar do produto ou serviço que você vende.

Etapa #5: Acompanhe os seus visitantes para ver se o processo está funcionando. Quando todo este processo é utilizado corretamente, você deve cumprir os objetivos de: enviar os leitores do seu artigo ao seu site, captando os seus endereços de e-mail e, em seguida, fazendo vendas. Se por alguma razão as pessoas não estão visitando seu site, corrigir as coisas para que só faça sentido lógico para as pessoas a visitar o seu site depois de ler o seu artigo. E se você está tendo problemas em capturar endereços de e-mail, fixar as coisas no seu site, para que um maior número de visitantes possa dar-lhe as suas informações de contato. E, claro, se você não está fazendo vendas, reformular o texto da página de vendas ou descobrir por que os visitantes não estão comprando. Para isso deve usar uma boa aplicação de email marketing. Eu recomendo o iContact por ser simples de usar, alta confiabilidade na entrega e sistema fantástico de tracking. Depois de identificar os problemas e aperfeiçoar o processo, o seu site pode chegar ao ponto em tem visitas constantes vindas dos seus artigos e consequentemente vendas no seu site.

http://gerarcontato.blogspot.com/


Carlos M Bertosini

SUCE$$OOOO

0 Response to "Grátis gerar contatos vendas seu negocio"

Postar um comentário