Curso Premium- Programas de Afiliados Multinível da Internet

Olá amigo(a) obrigdo por ter acessado esta página , pois o que você vai ler aqui pode literalmente revolucionar a sua vida financeira , pode ser o que você estava procurando , aquela renda adicional para sair de uma vez por todas do “vermelho” , então leia esta página até o fim , você verá que o Afiliados Premium pode sim ser aquela fonte de renda adicional que você procura , além de ser também uma ótima forma de você aumentar os seus conhecimentos no que diz respeito a negócios on-line. Mas antes de falarmos do Afiliados Premium , quero comentar alguns conceitos que precisam ficar bem claros para você , acompanhe:

Monetização – Como isto funciona?

Se você trabalha com Marketing Multinível pela internet , ou pretende desenvolver seu negócio usando a tecnologia da internet ouça o que tenho a dizer.
Todos sabemos que a cada dia a publicidade na internet se torna cada vez mais cara , então é de suma importância que usemos de estratégias para monetizar o processo de geração de contatos , ou seja , ganhar dinheiro a medida , em que vamos construindo nossa lista de contatos , pois a maioria de nossa lista não entrará em nossa oportunidade de multinível , então temos que ganhar dinheiro de uma outra forma com esta maioria , ganhar dinheiro com estes prospectos que por ventura digam NÃO a nossa oportunidade de multinível , seja por que já tem a própria oportunidade deles , ou mesmo por não se identificarem com a nossa oportunidade.

Mas como fazer isto , como ganhar dinheiro a medida que vou criando uma lista imensa de contatos , mesmo sabendo que a maioria deles não entrarão no meu negócio principal de multinível???

A maneira mais prática para monetizar o seu negócio na internet é participando de Programas de Afiliados , ou seja , você pode promover produtos digitais de outras pessoas , produtos estes que ajudarão os seus prospectos a resolverem seus principais problemas , que no nosso nicho de mercado (Marketing Multinível, Internet Marketing) , são básicamente , falta de contatos e falta de dinheiro para investir em publicidade.

O que é um Programa de Afiliados?

É um sistema eficiente de promover produtos na internet , ou seja você promove produtos digitais informativos , que podem ser produtos criados por você mesmo , ou produtos criados por outras pessoas.

Os programas de afiliados são responsáveis por uma parte expressiva dos milhões de dólares transacionados no e-commerce ao redor do mundo, e o mesmo deverá ocorrer no Brasil. Trata-se de uma estratégia de web-marketing extremamente eficaz, que se difundiu a partir do lançamento do programa de afiliados da empresa Amazon.com

É um nicho de mercado em franco crescimento , principalmente no Brasil , e que pode , se você se dedicar , gerar-lhe uma renda on-line consistente , pois talvez você não saiba , mas existe neste momento milhares de pessoas buscando na internet inúmeras informações , e boa parte delas estão dispostas até mesmo a pagar pelas informações.

No que respeita a informações sobre Internet Marketing , Geração de contatos e desenvolvimento de Marketing Mulitnível , eu e você podemos fornecer às pessoas interessadas este tipo de informação e ganhar dinheiro com isso , tudo por meio do Afiliados Premium , duvida?
Então continue lendo.

Fiz uma longa pesquisa na internet , sobre programas de afiliados e resolvi promover os 2 melhores programas de afiliados disponíveis hoje em língua portuguesa e com os melhores planos de pagamentos de comissões.

Estes programas são : o Magnet System do Sílvio Fortunato e o Afiliados Premium do Jorge Salgado , (para informações detalhadas do Magnet System , acesse a guia Magnet System no alto desta página , e para informações sobre o Afiliados Premium continue a leitura nesta página).

Descobrindo o Afiliados Premium

Estou muito contente e satisfeito em participar deste extraordinário sistema de afiliados.

Não só pelo bem organizado plano de comissões , como também pelas pessoas maravilhosas que tenho conhecido , a começar pelo autor do sistema , Jorge Salgado , um cara que realmente tem interesse que seus afiliados cheguem ao sucesso.

O meu conselho para você , leitor amigo do meu blog é que se ainda não participa deste sistema de afiliados faça parte dele o quanto antes , pois é um sistema ágil moderno e que realmente funciona.

Mesmo se você já desenvolve um negócio de Marketing Multinível , este programa de afiliados não atrapalhará de maneira nenhuma o seu outro negócio , pelo contrário , você poderá indicá-lo pra sua downline.
Os produtos são todos digitais , e a entrega dos mesmos é de responsabilidade da administração do sistema , tudo feito on-line , de maneira prática , rápida e eficiente , seu trabalho será divulgar nossos produtos e trabalhar para o aumento de sua rede de afiliados.
Pelas caracteristicas do sistema , temos também o chamado “derramamento” , ou seja , no seu primeiro nível você só pode ter 5 pessoas , a partir da sexta o próprio sistema reloca esta pessoa para o nível 2 , abaixo de alguém do seu primeiro nível.
O derramamento acontece mesmo senão indicar o programa para ninguém?
Sim acontece , mas o bom mesmo é não depender de ninguém e trabalharmos para crescer a nossa equipe , e você pode contar com o meu apoio e orientação , terei o maior prazer em lhe ajudar e trabalhar com você.

Você pode divulgar os produtos por meio dos banners ou links disponíveis em seu escritório virtual de afiliado , para cada produto existe um link e vários banners de divulgação.
Através da indicação do link de afiliado de qualquer produto, você ganha 25% de comissão na sua própria compra de qualquer produto do Blog.
Você indica e alguém compra o produto que você indicou , ou a pessoa não gostou do produto indicado mas comprou qualquer outro ´produto do blog , você ganha a referida comissão.

Mas não para por aqui, veja só . . .

Quero lembra que ainda tem o DERRAMAMENTO . . .

É isso mesmo que você acabou de ler . . . DERRAMAMENTO numa matriz 5 x 5.

O que isso significa?

Bem, num sistema de Afiliados que paga comissões em apenas um nível, cada pessoa que você trás para o sistema, você recebe a sua comissão, certo? Mas a partir daí, você tem mais um concorrente promovendo os mesmo produtos que você.

No Sistema de Afiliados Premium é diferente e muito mais vantajoso. Cada pessoa que investir em algum produto e, ter a visão que pode ganhar dinheiro com esse sistema, como uma forma de Monetização, passa a ser seu parceiro de negócio. Por que? É simples . . você ganha até o quinto nível, ou seja, quando essa pessoa fizer alguma venda, você receberá comissões também.

Veja abaixo a imagem de uma conta de teste onde você vê detalhes da área restrita do programa , onde você tem todas as estátisticas do seu desempenho , desde o total de cliques , aos links e banners pra suas promoções e os detalhes de comissões.



Conheça agora apenas alguns dos produtos que você irá divulgar:


Carlos M Bertosini
********************************************************************

2 Response to "Curso Premium- Programas de Afiliados Multinível da Internet"

  1. Achei muito interessante, eu ja estou no multinéivel da Polishp que paga no mínimo até o seu sétimo nivel, mas a parte de monetização até dos prospéctos que não se interessam por meu marketing, é uma exelente idéi.
    Obrigado pela dica.
    Faça uma visita ao meu site.

    www.abmel.com

Postar um comentário