Curso Private - Jorge Salgado

Curso Private

A quem se destina este curso?

Este curso destina-se a quem ainda não participa em nenhum negócio de rede ou multinível (MMN) e pretende saber tudo sobre este tipo de negócio. São abordados vários temas desde o conceito de renda residual, downline, upline, etc. e também é indicado um negócio multinível de pouco investimento e sem risco para que possa começar praticando os conhecimentos adquiridos no Curso.

.

Quais os benefícios em me tornar um aluno Private?

Para além de ter de uma forma fácil de entender todas as informações sobre esta indústria do Marketing Multinível, terá o previlégio de poder agendar uma aula privada com duração de 60″ através de um site específico para agendar treinamentos onde poderá facilmente ver a minha agenda, os horários disponíveis e finalmente poder agendar o seu treinamento.

Assim será muito mais fácil entender o Curso e já colocar em prática todos os ensinamentos deste curso.

.

Um BÔNUS Especial

No final do Curso que é composto por 5 lições cada uma com 1 vídeo tem ainda um bônus de mais 1 vídeo de longa duração que ensina o Marketing de Atração passo a passo. Sem dúvida essencial se deseja aplicar esta nova filosofia no seu novo negócio.












Super Garantia 30 Dias – Satisfação ou Reembolso

Você está super protegido com a garantia de 30 dias.

Você tem 30 dias para estudar o Curso Private, se entender que não está totalmente satisfeito, devolveremos o seu dinheiro, sem quaisquer perguntas e sem burocracias.

Estamos certos que, se você implementar da forma que nós iremos lhe ensinar no curso, você vai ter muito mais sucesso na escolha e desenvolvimento do seu negócio e/ou vendas com o uso correto das ferramentas disponíveis na Internet. Estamos tão certos disso que assumimos todos os riscos de lhe oferecer esta super garantia de 30 dias.

.

Por apenas R$97,00.


http://gerarcontato.blogspot.com/


carlos M Bertosini

Sucessoo

0 Response to "Curso Private - Jorge Salgado"

Postar um comentário