Afiliados Curso Premium

Olá Internauta, parabéns por você acessar essa página, pois realmente o que você vai encontrar aqui pode mudar a sua visão sobre Internet Marketing e mudar a sua vida financeira.

O programa de Afiliados Premium é um sistema que vem para somar na monetização do seu negócio online. Esse sistema está firmado na filosofia do Marketing de Atração.

Preste muita atenção a este sistema de afiliados, porque tem produtos incríveis, talvez o que tem de melhor no mercado da língua portuguesa. Aqui você encontra um produto fantástico, um roteiro que lhe pega pela mão e lhe ensina clique a clique como você construir todo o seu Eu,Ltda na internet.
Bem-vindo a este programa de afiliados!

Ganhe dinheiro promovendo os produtos. Você gostaria de fazer algum dinheiro extra? Você será capaz de fazer algum dinheiro extra apenas por indicar seus amigos e colegas para o sistema de Afiliados Premium.

Os programas de afiliados são bastante comuns, e há muitos comerciantes que fazem um grande rendimento apenas através da promoção de produtos de outras pessoas e serviços, como esse.

Você até pode obter estatísticas em tempo real e relatórios para ajudar a avaliar o seu desempenho. Você será capaz de ver quanto dinheiro está fazendo em uma base diária, mensal e anual.
Como tudo funciona?

Você entra na área de membros, e você vai ter seu link de afiliado muito próprio e único, que você pode usar para promover o nosso site. O que este link de afiliado faz é a cada indicação única que você envia para o nosso site, assim quando alguém que você indicou compra de nós, você será automaticamente creditado com a Comissão.

Por exemplo, você diz a um amigo sobre o nosso site e ela clica no link exclusivo de afiliado. Quando ela compra de nós, nosso programa de afiliados sabe que você promoveu ele para nós. Em seguida, você recebe uma comissão sobre qualquer produto que ele compre no site.

Seu único link de afiliado pode ser usado em qualquer lugar que você quiser, assim você pode colocá-lo em seu site, defini-lo como sua assinatura de email, ou simplesmente contar a seus amigos sobre ele.

Através da indicação do link de afiliado de qualquer produto, você ganha 25% de comissão na compra de qualquer produto do Blog. Ou seja, se a pessoa que você indicar não gostar do produto que você indicou, mas no entanto optar por um outro produto que esteja disponível no Blog, você ganha a referida comissão.

Mas não para por aqui, veja só . . .

Aqui tem DERRAMAMENTO . . .

É isso mesmo que você acabou de ler . . . DERRAMAMENTO numa matriz 5 x 5.

O que isso significa?

Bem, num sistema de Afiliados que paga comissões em apenas um nível, cada pessoa que você trás para o sistema, você recebe a sua comissão, certo? Mas a partir daí, você tem mais um concorrente promovendo os mesmo produtos que você.

No Sistema de Afiliados Premium é diferente e muito mais vantajoso. Cada pessoa que investir em algum produto e, ter a visão que pode ganhar dinheiro com esse sistema, como uma forma de Monetização, passa a ser seu parceiro de negócio. Por que? É simples . . você ganha até o quinto nível, ou seja, quando essa pessoa fizer alguma venda, você receberá comissões também.
Seja pago facilmente com o nosso programa de afiliados.

Como o nosso sistema de pagamentos funciona também via Paypal você não precisa aguardar 14 dias ou mais para que o dinheiro seja liberado. Todos os nossos afiliados são pagos após 30 dias. Por exemplo se o cliente comprou no dia 18 de Março, a comissão é aprovada no dia 18 de Abril devido à nossa garantia de 30 dias e o afiliado será pago no prazo máximo de 3 dias se não houver devoluções.

O dinheiro já fica disponível para saque do paypal para a sua conta bancária em qualquer banco no Brasil ou Portugal sem qualquer custo adicional. O montante mínimo do seu saldo para poder receber as suas comissões é de R$ 50,00

O Paypal é o maior processador de pagamentos do mundo e já está operando oficialmente no Brasil através de acordos que fez com bancos Brasileiros.

Veja o Backoffice, ou seja, um modelo do escritório virtual do Sistema de Afiliados Premium:


















O Mais Importante.
O Que Você Vai Promover com Este Programa de Afiliados?
Curso Premium In a box:

Curso Premium, que na verdade é um roteiro, com 22 aulas em vídeos + 15 vídeos de apoio, com mais de 100 horas de vídeo/aula, que lhe pega pela mão e lhe ensina clique a clique como construir todo o sistema de Negócio na Internet.

O mundo da internet está para as celebridades. E se eu tornar você numa celebridade em 22 dias? Se você tiver 100+ prospectos por dia e ganhe com eles mesmo que não entrem no seu negócio.. como será o futuro do seu negócio de mmn? Se eu consegui.. você também pode!

Veja o Potencial de Ganhos



Gostou das Comissões do Curso Preimum?

Com isto acredito que a maioria vai poder não só ter acesso a um curso de excelente qualidade, que vai concerteza mudar a forma como encara o seu negócio na Internet e que associado a este tem um sistema milionário de comissões. Não se esqueça que esse produto não tem mensalidades e que a qualquer momento um afiliado está recomendando o curso e toda a rede ganhando.

Ou seja este valor que passei pode ser feito diversas vezes . . . um sistema incrível . . .

. . . e este é apenas o exemplo de UM produto que tem disponível no Sistema de Afiliados Premium.

Live Show:

Este é o primeiro produto de Subscrição do Sistema de Afiliados Premium, ou seja, é um produto com pagamentos mensal.

Neste programa, que são 4 aulas ou 4 shows, como queira, por semana, você tem informações de altíssima qualidade para negócios online, ou seja, internet marketing.

Pergunte-me o que quiser sobre Internet, Network Marketing, Redes Sociais, Geração de Contactos, Video Marketing e Negócios. Eu respondo ao Vivo. Traga os seus convidados e ganhe comissões.

Veja um resumo dos assuntos dos últimos dias:

28/04 – Transformando Valor Em Algo Que se Entenda [Parte 2]

21/04 – Transformando Valor Em Algo Que se Entenda [Parte 1]

19/04 – Relacione-se com Seres Humanos Como 1 Ser Humano

17/04 – Criando Sua Dica Do Elevador [Parte 2]

15/04 – Criando Sua Dica Do Elevador [Parte 1]

08/04 – Facilitando o Crescimento de Outra Pessoa

18/03 – Fechando Com o Prospecto Numa Consulta Inicial

10/03 – Pesquisando o Nicho de Mercado

03/03 – Seja um Marketer Esperto, Não um Especialista Idiota

24/02 – Identificando e Escolhendo o Nicho de Mercado

17/02 – Treinamento Básico de Produtos Informativos

10/02 – Como Transformar Informação Num Produto de Valor [Parte 2]

03/02 – Como Transformar Informação Num Produto de Valor [ Parte 1]

Veja o Potencial de Ganhos


Gostou das Comissões do Live Show?

Imagine, em breve toda a matriz estará completa . . e a cada mês é necessário fazer o pagamento da mensalidade, ou seja, todo o mês você pode obter os ganhos conforme mostrado na matriz acima.

. . . este é mais UM exemplo de produto de subscrição disponível no sistema de Afiliados Premium.

Curso Private:



Este curso destina-se a quem ainda não participa em nenhum negócio de rede ou multinível (MMN) e pretende saber tudo sobre este tipo de negócio.

São abordados vários temas desde o conceito de renda residual, downline, upline, etc. e também é indicado um negócio multinível de pouco investimento, o qual você pode desenvolver com a internet.
6 níveis de Comissões: 25%, 25%, 10%, 5%, 5%, 5%

Hosting Premium:


É fácil de trabalhar, e você vai ter um dos melhores sistemas de alojamento do mundo. Para quem quer se estabelecer como profissuional é necessário pensar nestes pormenores.
Uma conta de alojamento como nenhuma outra.. espaço ilimitado.. domínios ilimitados.. painel Plesk.. etc.. e ainda um Blog em português pré-instalado.
6 níveis de Comissões: 25%, 25%, 10%, 5%, 5%, 5%

Twitter Traffic Machine:

Este é um sistema incrível, no qual você pode colocar algo em VERDADEIRO Piloto Automático construindo os seus seguidores no twitter e fazendo dinheiro diariamente.
6 níveis de Comissões: 25%, 25%, 10%, 5%, 5%, 5%




PeelUP:




Descubra Como Este Segredo Pode Aumentar Até 150% Suas Vendas e Praticamente Dobrar as Inscrições.
6 níveis de Comissões: 25%, 25%, 10%, 5%, 5%, 5%

E agora? O que precisa fazer?

Primeiro você deve se inscrever no sistema de Afiliados Premium. No final desta página, tem um Banner onde você vai clicar . . . e vai abrir a página para você poder fazer o cadastro nesse incrível e revolucionário sistema de Afiliados.

Após o cadastro você terá acesso a área restrita do afiliado e a um vídeo explicativo de 30 minutos onde o próprio criador do sistema Jorge Salgado explica em detalhes todo o funcionamento de seu programa de afiliados.

No próprio vídeo você terá informações de como proceder corretamente para fazer o pagamento da taxa anual, aí você terá alguns dias para testar o sistema, navegar pelo site, conhecer os seus links e banners, e até mesmo recomendar os produtos, analisar e ver se quer se ativar no sistema de afiliados ou não.

E se decidir fazer parte do sistema e se ativar, é só efetuar o pagamento da taxa anual na sua área de membros. O pagamento pode ser feito por boleto ou pelo pagseguro.

Dentro do seu Backoffice ou seu Escritório Virtual, você clica em Produtos e depois no link referente à “Taxa de Inscrição”.

Vai ser redirecionado para a central de membros onde poderá efetuar o pagamento da taxa anual.

Agora veja, que sistema realmente revolucionário. A própria Taxa Anual de Adesão ao Sistema de Afiliados Premium tem comissões em matriz.




Lembrando que uma vez fazendo parte do sistema, você pode comprar produtos com o seu próprio link de afiliado e já ganhar uma comissão pela sua própria compra, está aí uma maneira de fazer o Curso Premium e ganhar 25% de desconto em forma de comissão , realmente fantástico.

A partir de 04/05/2010 todos os novos afiliados tem automaticamente 10 dias para experimentar o sistema de Afiliados Premium e caso não procedam o pagamento da taxa anual serão colocados como INATIVOS no décimo dia após o cadastro para posterior remoção.

Durante este período de 10 dias recebem emails informativos e que incentivam ao pagamento da taxa anual e manutenção no sistema podendo também já receber comissões.
Como funciona o processo de promoção dos produtos?

Você recomenda o link que esta no seu Backoffice, (é só escolher o produto que deseja promover, copiar o link) a pessoa faz a aquisição do curso premium ou outro produto e depois você convida para se cadastrar no sistema de afiliados. Isto serve para qualquer produto.

Quando o novo afiliado preenche o cadastro já vai aparecer em Sub Afiliados no seu Backoffice, porque você foi quem o indicou.

Qualquer dúvida, ou se você queira fazer uma pergunta, entre em contato comigo pelo skype: carlosbertosini10

Clique no BANNER abaixo e participe deste que é o maior projeto de geração de conhecimento e renda da internet.







Faça seu cadastro gratuitamente, após o cadastro, na área restrita do afiliado assista ao vídeo explicativo de 30 minutos, navegue pelo site, conheça o sistema, se ative e seja um Afiliado Premium e tenha todos os benefícios deste valoroso Sistema de Afiliados:



Carlos M Bertosini



SUCESSOOOOOO

0 Response to "Afiliados Curso Premium"

Postar um comentário