CIÊNCIA DE COMO FICAR RICO (DIGITAL)


A CIÊNCIA DE COMO FICAR RICO

CIÊNCIA DE COMO FICAR RICO
versão digital com direitos de reprodução ilimitados!
Copie e vende!


Este livro foi escrito no inicio do século passado por um milionário norte americano Wallace D. Wattle. O livro apresenta as idéias essenciais que quaisquer pessoa que deseja ficar rico deve assimilar. Essas idéias estimulam a geração de riqueza e prosperidade em sua vida. Ou seja, pense de acordo com essas ideias e suas chances de ficar rico aumentarão OU pense ao contrário dessas ideias e voce vai empobrecer. Faz sentido?

Mesmo que foi escrito mais de 100 anos, essas idéias prevalecem e tanto. O famoso palestrante norte americano Bob Proctor até criou um seminário de 2 dias (cobrando U$ 1500,00 por pessoa) Baseado inteiramente neste livro.

Citando as palavras do autor Wallace D. Wattle:

Existe uma substância pensamento da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os inter-espaços do universo. Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento. O homem pode formar coisas em seu pensamento e, imprimindo os seus pensamentos na Substância Sem Forma, pode fazer com que a coisa que ele pensa exista.

É facil perceber que o autor acredita muito que o mundo em nosso redor é um resultado de nossos pensamentos e que pensamentos são uma energia espiritual que faz com que as coisas acontecem. Partindo deste ponto, o autor analisa o processo do pensamento e explica como devemos pensar para fim de de criar os melhores resultados.

Aprenda neste incrível livro:

  • O que é o dinheiro e como atrair mais dele para sua vida
  • Como se tornar um CRIADOR do seu próprio destino
  • O papel da fé em seu sucesso como criar imagens prosperas em sua mente que manifestam em resultados magníficos em sua vida
  • A chave para trazer abundancia para sua vida
  • A lei da atração e porque pessoas atraem resultados negativos enquanto outros atraem resultados positivos
  • A lei do Vacum da prosperidade e porque você deve esquecer e libertar o velho para fazer lugar para algo novo. e muitas outras idéias.
  • Um livro incrível com uma sabedoria oculta, (quase mistica) escrito por um milionário que já experimentou o sentido da riqueza durante a grande depresão nos anos mais dificeis na historia dos EUA (entre 1929 e 1933). Como bonûs adicional, decidi liberar os direitos autorais desta edição para o publico em geral. Isso significa que este livro digital vai ser seu para possuir, copiar e vender. Vende-o na internet, mala direta, mercadolivre ou até via e-mail colocando 100% dos lucros em seus bolsos! Eu trabalhei muitas noites na tradução deste livro e na simplificação da sua linguagem arcaica, mas o resultado é um livro de leitura facil e conhecimento profundo

    Recomendo que você leia o livro pelo menos 7 vezes para entender entre as linhas os codigos que o autor tentou transmitir. Isso mesmo! levou para mim varias leituras até que saquei a verdade obvia porem - escondida que estava gritando das paginas. Acredite me, se você seguir os padrões de pensamentos que ele ensina, milagres vão começar acontecer em sua vida!

    Saber Mais




    http://gerarcontato.blogspot.com

    CARLOS M BERTOSINI

    0 Response to "CIÊNCIA DE COMO FICAR RICO (DIGITAL)"

    Postar um comentário