RECRUTA FACIL

Olá Me chamo Carlos M Bertosini, resido em São Paulo-SP, empreendedor de Marketing Multi Nível (Distribuidor Independente) e Internet Marketing liderança nesse mercado tão emergente em todo o mundo.
É com muita satisfação que compartilho estas informações com você. Nosso maior objetivo é selecionar pessoas com características empreendedoras e que busquem por mais:
TEMPO – LIBERDADE – DINHEIRO E PRINCIPALMENTE SAÚDE.
Acredite!!! Você poderá fazer parte do melhor negócio do mundo.
Em Junho de 2005 inciei no Marketing Multinível, durante alguns anos tive grandes dificuldades em conseguir os resultados que desejava. Mais como sempre acreditei nesse sistema, que, considero um Sistema inteligente, fui buscando por mais conhecimentos e conheci um grande lider que me ajudou a crescer e a ter resultados nesta industria,utilizando a internet, e, em fevereiro de 2009 conheci também o Internet Marketing e o Marketing de Atração através do Ebook – Marketing de Atração do Sílvio Fortunato. E apartir desse passei alguns meses estudando as técnicas e os conceitos do Marketing de atração e passei a aplicar todos os conhecimentos ensinados pelos cursos do Magnet System e hoje gero centenas de contatos por semana.
O meu objetivo neste blog é ajudar a você e o máximo de pessoas, ensinando essas técnicas.
Carlos M Bertosini
http://www.recrutafacil.com/carlosmb

SUCE$$O

0 Response to "RECRUTA FACIL"

Postar um comentário