You Tube - Ferramenta Obrigatória e Gratuita!!!

Olá Amigos e Amigas




Hoje quero comentar com vocês sobre uma ferramenta poderosíssima de Marketing chamada You Tube.

Se você ainda não possui uma conta no You Tube , você está perdendo a chance de tornar a sua presença na internet mais forte e mais consistente.

Se ainda não fez , faça isto agora , abra gratuitamente o seu "canal de tv" , é isto mesmo o You Tube lhe proporciona a chance de você poder expressar suas idéias ao mundo por meio de vídeos , é como se fosse o seu próprio canal de tv , é você quem define a "programação" , isto não é fantástico?.

No nosso caso que trabalhamos pela internet , o You Tube é uma ferramenta de trabalho obrigatória , pois ali podemos colocar vídeos que vão dar valor as pessoas , vão passar informações relevantes aos nossos prospectos , vão promover o nosso potencial , e assim vamos nos posicionando e criando nossa presença na internet , vamos praticando o Marketing de Atração , e atraindo até nós as pessoas que tem interesses em comuns conosco , tais como : desenvolver negócios on-line , trabalhar em casa e etc.

Aproveitem e se inscrevam no meu canal e me adicionem como amigo , pois o que muitos não sabem é que o You Tube é na verdade uma gigantesca Rede Social.

Comecem a adicionar pessoas que tenham os mesmos interesses que os seus , e para isto , digitem na caixa de pesquisa alguma palavra que tem haver com o seu nicho de mercado , vão aparecer inúmeros vídeos , ai clique na foto ou figura que aparece no canto superior direito da página , fazendo isto você será direcionado para o canal da pessoa que colocou o vídeo que você estava assistindo , no canal você poderá se inscrever e adicionar a pessoa como amigo , e assim a sua lista de contatos vai aumentando , o seu número de amigos também , e desses amigos poderão sair futuros clientes e ou parceiros de negócio , isto não é super interessante ?

Você faz amigos e ainda ganha dinheiro com isto , com certeza é o que muitas pessoas tem procurado , mas por falta de orientação de como desenvolver o negócio , acabam por desanimar.

Quero aproveitar a oportunidade e lhe convidar a ler um pouco também sobre o Curso Premium do Jorge Salgado.

Eu sou da opinião que devemos compartilhar com as pessoas aquilo que tem nos feito bem , e o Curso Premium é algo que tem me sido muito útil e tem me ajudado muito a desenvolver o meu negócio na internet , e o que comentei até agora sobre o You Tube , aprendi neste curso.

Então façam uma visita agora na página de promoção do Curso Premium , inclusive , vocês vão ver um vídeo meu lá , no qual eu dou um pequeno depoimento sobre o curso.

E não se esqueçam , na sequência de visitar o meu canal do You Tube ein , se possível deixem seus comentários por lá ok?.

Fiquem com Deus , sucesso e até o próximo artigo.

Ao nosso Sucesso

Carlos M bertosini

Conheçam o Curso Premium: http://www.maisdinheiro.net/affiliates/jrox.php?uid=tico_7

0 Response to "You Tube - Ferramenta Obrigatória e Gratuita!!!"

Postar um comentário